Balneário Camboriú continua recebendo diferentes frentes de obras nesta terça-feira
16.04.2018 às 17:56h


Balneário Camboriú continua em obras, nesta terça-feira (17). No Bairro Vila Real, a Rua Dom Luiz, recebe uma travessia e uma lombada. Já as obras do Binário Sul, que compreendem o prolongamento da 4ª Avenida, estão entre as Ruas 3020 e 2950, o que causa a interdição da Rua 3000, entre a 3ª Avenida e a Marginal, até o final do dia.


Na Vila Real a requalificação das vias já se encontra na etapa final. A Rua Dom Luiz recebe lombada e uma travessia elevada, em virtude das três creches e a igreja que estão no local. A via ficará em meia pista durante toda a obra. De acordo com o diretor do Sistema de Drenagem, Jaildo da Silva os obstáculos serão feitos, para a redução da velocidade dos veículos no local. “Após a rua ter recebido asfalto novo, ela ficou lisa e propícia para os carros e motos andarem em alta velocidade, por isso faremos a modificação na rua, para a segurança dos pedestres”, disse ele.


Após a Dom Luiz, as ruas Dom Jaime e Dom Sebastião terão seu asfalto finalizado e a Rua Dom Francisco além de ter meia quadra da via já asfaltada, também receberá travessia elevada, em virtude do Centro Educacional Municipal Professor (CEM) Armando Cesar Ghislandi.


Prolongamento da 4ª Avenida


A Rua 3000 ficará interditada nesta terça-feira (17) até as 17h, em virtude das obras do Binário Sul, prolongamento da 4ª Avenida. Após o trecho concluído, os trabalhos continuam em direção à Rua 2650.

 

_____________________

Informações Adicionais:


Secretaria de Obras e Serviços Urbanos

(47) 3363-2930


Diretoria de Comunicação

Texto: Ricardo de Oliveira

Fotos: Ivan Rupp

(47) 3267-7022


www.balneariocamboriu.sc.gov.br

www.facebook.com/prefeituradebalneariocamboriu

www.instagram.com/prefeiturabalneariocamboriu

www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu

www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu

 

  Baixe mais fotos e arquivos aqui


Indique para um amigo Versão para impressão Visite a sala de imprensa



Balneário Camboriú - Capital Catarinense do Turismo
Copyright © Prefeitura de Balneário Camboriú 2018 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento GrupoW