SIME está com mais de 240 vagas abertas nesta semana
16.04.2018 às 17:51h

O Sistema Municipal de Empregos (SIME) de Balneário Camboriú, está ofertando um total de 242 vagas de empregos nesta semana. Duzentas vagas são as disponíveis para a nova unidade da loja de departamentos Havan, enquanto as outras 42 são para trabalhar em outras empresas.

Dentre as vagas ofertadas estão as de representante comercial, auxiliar de cozinha, faxineira, aplicador de adesivos, auxiliar administrativo e de recepção, analista e auxiliar contábil, auxiliar de departamento pessoal, costureira, esfiheiro, vendedor, operador de caixa, auxiliar de reservas, camareira, analista fiscal, auxiliar de manutenção, recepcionista, marceneiro, montador de vidros e técnico de enfermagem.

Já as vagas disponibilizadas pela loja de departamentos são as de auxiliar de vendas, operador comercial e de caixa, vendedor (a), conferente de estoque e fiscal de loja. Não precisa ter experiência, porém é necessário ter ensino médio completo ou cursando. As vagas são para pessoas a partir de 18 anos.

Quem tiver interesse deve ir pessoalmente ao SIME, que fica na Rua 2000 nº 1380 – dentro da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, com a carteira de trabalho em mãos. Para as vagas destinadas à nova loja de departamentos da cidade, é necessário também levar o currículo.

O atendimento no local é das 8h às 18h30, de segunda a sexta-feira, sem pausa para o almoço. Lembrando que, para as 200 vagas ofertadas pela Havan, haverá a distribuição de 100 senhas diárias, 50 de manhã e outras 50 na parte da tarde, portanto não é necessário comparecer ao SIME antes das 8h. As empresas que desejam fazer o cadastro para ofertar vagas, podem enviar e-mail para sime@balneariocamboriu.sc.gov.br, ligar para o (47) 3363-2745 ou ir até o local.

Confira as vagas e suas especificações no documento anexo.

Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social

Estagiária de Jornalismo: Beatriz Nunes