Balneário Camboriú ganha três medalhas em torneio de Jiu-Jitsu
16.04.2018 às 17:10h

Nesse sábado e domingo (14 e 15), a equipe de jiu-jitsu de Balneário Camboriú, esteve no Curitiba Fall Internacional Open Championship 2018. Da Fundação Municipal de Esportes, participaram sete atletas, que voltaram com três medalhas, sendo duas de prata e uma de bronze.

O professor da Fundação Municipal Esportes e atleta da modalidade Aldo Max, destaca o nível da competição. “Este evento é um dos poucos de nível internacional realizado em território nacional, e a qualidade técnica dos atletas é realmente superior, voltar pra casa com resultados positivos é gratificante” comenta o professor.


Destaque para Marcos Turela que apos três duras lutas alcançou a medalha de prata. " Estou muito feliz com este resultado, é a personificação de todo meu esforço nos treinos, na dieta e dedicação, espero conquistar muito mais este ano", disse. Quem fez boa campanha foram os atletas Leandro Snaider e Anderson Oliveira, ambos conquistaram a medalha de bronze. Outros atletas que participaram do evento, mas não medalharam, foram Márcio Couto, Rafael Pinheiro, Sérgio Souza e Aldo Max. Aldo teve um ótimo momento na sua luta de quarta de final, onde encaixou uma chave de joelho em seu oponente e no momento foi atingido no rosto tendo sua luta sendo interrompida pelos médicos e não conseguindo avançar para fase final.


O próximo compromisso de nível internacional é no Rio de Janeiro em junho, antes disso os atletas irão manter-se em atividade nos eventos locais.


____________________

Informações Adicionais:


Fundação Municipal de Esportes

(47) 3360-0144


Diretoria de Comunicação

Jornalista: Ricardo de Oliveira

Fotos: Foco no Tatame

(47) 3267-7022


www.balneariocamboriu.sc.gov.br

www.facebook.com/prefeituradebalneariocamboriu

www.instagram.com/prefeiturabalneariocamboriu

www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu

 


 

  Baixe mais fotos e arquivos aqui


Indique para um amigo Versão para impressão Visite a sala de imprensa



Balneário Camboriú - Capital Catarinense do Turismo
Copyright © Prefeitura de Balneário Camboriú 2018 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento GrupoW