Casa dos Conselhos tem cinco reuniões marcadas para esta semana
16.04.2018 às 16:55h

A Casa dos Conselhos de Balneário Camboriú receberá um total de cinco reuniões ordinárias nesta semana. As reuniões são do Conselho Municipal de Trânsito (COMTRAN), Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Conselho Municipal do Idoso (CMIBC), Conselho Municipal do Bem-Estar Social (COMBES) e do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDPD).

O COMTRAN vai tratar em sua reunião sobre as ações do Maio Amarelo, enquanto que o CMDCA falará sobre a organização de uma Conferência Municipal e também sobre o novo modelo de relatório de atividades do conselho.

Na reunião do CMIBC haverá a posse dos novos conselheiros, já a pauta do COMBES será a análise dos balanços do Fundo Rotativo do Bem-Estar Social (FURBES) e uma conversa sobre o Projeto Habitação Cidadã – autonomia para mulheres.
A Casa dos Conselhos fica na Rua 1822, nº 1510. Confira a agenda completa das reuniões desta semana:

Segunda Feira (16)

18h - COMTRAN