Prazo para inscrição de projetos artísticos no edital de apoio a eventos termina na segunda-feira
15.04.2018 às 12:27h

O prazo para solicitar apoio financeiro da Fundação Cultural de Balneário Camboriú para a realização de eventos termina nesta segunda-feira (16), às 19h. Pelo segundo ano consecutivo, o Município vai destinar recursos para encontros, seminários, mostras, feiras e festivais, por meio do edital 002/2018.

Serão selecionados projetos artísticos nas áreas de Circo, Dança, Teatro, Música, Audiovisual, Fotografia, Literatura, Artes Visuais, Artesanato, Patrimônio Cultural e Artes Integradas. Interessados devem inscrever propostas de eventos na Plataforma de Interação Cultural pelo site www.culturabc.com.br. Podem participar pessoas físicas e pessoas jurídicas de direito privado sem fins lucrativos.

Neste ano, o recursos para os eventos quase dobraram em comparação com o ano passado. Serão destinados R$ 315 mil. Em 2017, a Fundação Cultural disponibilizou R$ 160 mil.

O edital 002/2018, de apoio à realização de eventos, pode ser lido no link goo.gl/dVFuVL. Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail editais@culturabc.com.br.

Fundação Cultural

Jornalista: Silvana de Castro