Mais de mil pessoas compareceram ao SIME nesta sexta-feira (13)
13.04.2018 às 17:36h

Devido à grande procura pelas 200 vagas lançadas nesta sexta-feira (13) pela nova unidade loja de departamentos Havan, o Sistema Municipal de Empregos (SIME) de Balneário Camboriú, recebeu aproximadamente 1.400 visitas de candidatos interessados.

As vagas variam entre auxiliar de vendas, operador comercial e de caixa, vendedor (a), conferente de estoque e fiscal de loja. Não precisa ter experiência, porém é necessário ter ensino médio completo ou cursando. As vagas são para pessoas a partir de 18 anos e para a candidatura, além da carteira de trabalho é importante ter também currículo em mãos.

Luiza Lubian está se candidatando a uma das 200 vagas. “Acho interessante as vagas relacionadas à venda, já que sou egressa de psicologia e a parte de relacionamentos e clientela são trabalhadas pela psicologia organizacional. Quem tiver o perfil para trabalhar nessa área vai ser chamado. Espero que a empresa considere que eu tenha”, diz.

O SIME receberá candidatos para essas vagas até o final da semana que vem, com 100 senhas distribuídas diariamente, 50 na parte da manhã e outras 50 à tarde.

Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social

Estagiária de Jornalismo: Beatriz Nunes