Espetáculo “A Família Addams” retorna ao Teatro Municipal Bruno Nitz
13.04.2018 às 17:21h

O espetáculo “A Família Addams – O Musical” retorna ao Teatro Municipal Bruno Nitz no sábado e no domingo (14 e 15). O ingresso custa R$ 80, com meia-entrada de R$ 40.

A apresentação de sábado será às 20h30. A de domingo, às 16h30. Nas duas sessões, haverá interpretação na Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS).

Baseado no filme “A Família Addams”, de 1991, o musical é uma comédia com produção independente da Ensamble Produções Artísticas de Balneário Camboriú e estreou em 06 de abril. No musical, Wandinha Addams, primogênita do casal Gomez e Mortícia, levará o namorado para conhecer os pais. A novidade obriga os Addams a organizar um jantar para o rapaz.

AGENDE-SE:

O que: “A Família Addams – O Musical”

Quando: Sábado (14), às 20h30, e domingo (15), às 16h30

Onde: Teatro Municipal Bruno Nitz (Avenida Central, esquina com Rua 300 – Centro, Balneário Camboriú)

Quanto: O ingresso custa R$ 80, com meia-entrada de R$ 40. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro.

Teatro Municipal Bruno Nitz

Jornalista: Silvana de Castro