Legado Olímpico recebe treinamento com profissionais de boxe de Santa Catarina
13.04.2018 às 17:06h

Neste sábado e domingo (14 e 15), o Legado Olímpico de Balneário Camboriú irá receber um treinamento para 30 profissionais de boxe do estado de Santa Catarina. O curso é organizado pela Federação Catarinense de Boxe (FECABOXE) e será ministrado pelo diretor técnico da FECABOXE, Eder Taba e pelo presidente e técnico da Fundação Municipal de Esportes, Emerson Delagnolli.

A intenção de acordo com Emerson, é a formação de novos treinadores e a reciclagem dos que já atuam na área. “O intuito do Legado Olímpico é servir de CT para as Seleções Catarinense e Brasileira. Treinamentos como esse já estavam em nosso pensamento desde a inauguração”, ressaltou.

O curso terá início as 9h e irá até às 18h, nos dois dias. O Projeto Legado Olímpico, fica na Rua 2550 s/nº entre a 3ª e 4ª Avenida. Além dos treinamentos, há também escolinhas para quem pretende se aprofundar na modalidade.

Fundação Municipal de Esportes

Jornalista: Ricardo de Oliveira