Cantora Priscila Ogg lança turnê no Teatro Bruno Nitz nesta sexta-feira
06.12.2017 às 17:58h

A cantora Priscila Ogg lança a turnê “Pelo sentido do tocar” no Teatro Municipal Bruno Nitz nesta sexta-feira (08), às 20h30. O ingresso custa R$ 20, com meia-entrada de R$ 10.

Esse será o primeiro show autoral em teatro da artista. Em 2016, Priscila despertou o interesse pela composição, o que deu origem ao álbum independente “Pelo sentido do tocar”. O álbum, com 12 canções, está sendo feito com recursos financeiros próprios.

Finalista do Festival da Canção de Balneário Camboriú de 2017 com a música “Brilho no Olhar”, Priscila é formada em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas, e estuda técnica vocal e percussão. A artista tem 25 anos e mora em Balneário Camboriú.

Agende-se

O que: Show “Pelo sentido do tocar”, de Priscila Ogg

Quando: sexta-feira (08), às 20h30

Onde: Teatro Municipal Bruno Nitz (Avenida Central nº 50, esquina com a Rua 300, Centro de Balneário Camboriú)

Quanto: R$ 20, com meia-entrada de R$ 10. Ingressos podem ser comprados na bilheteria do Teatro. A bilheteria funciona de segunda a sexta-feira, das 14h às 19h.

Teatro Municipal Bruno Nitz

Jornalista: Silvana de Castro