Centros Comunitários iniciam na próxima segunda-feira agendamento para janeiro
06.12.2017 às 16:06h

Inicia na próxima segunda-feira (11), o agendamento dos Centros Comunitários de Balneário Camboriú para o mês de janeiro. Os interessados devem ser maiores de 21 anos, levar documentos pessoais e comprovante de residência do município. Desde junho, a reserva do espaço deve ser feita presencialmente, nos locais em que os moradores tiverem interesse.

As entidades sem fins lucrativos e órgãos públicos têm prioridade de uso e devem encaminhar ofício para a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, antes das datas do agendamento para as pessoas físicas. Para isso, deverá ligar na secretaria no (47) 3363-2745, das 13h às 19h.

Já o agendamento para as pessoas físicas será realizado presencialmente no Centro Comunitário que o interessado desejar utilizar, das 08h às 17h. Caso o morador não consiga ir até o local na data, pode solicitar o espaço, através do telefone da secretaria no (47) 3363-2745, das 13h às 19h. Se ainda houver data disponível, será agendada.

Confira a data de agendamento de cada Centro Comunitário:

11 de dezembro - (Segunda-feira)
Centro Comunitário Vila Real (João Gerônimo Vicente) – Rua Dom Daniel, S/N C/Rua Dom Ricardo

12 de dezembro - (Terça-feira)
Centro Comunitário do Bairro das Nações (Antônio Carlos Santana) – Rua Ilhas Marshall, S/N (Final da Rua Itália)

12 de dezembro - (Terça-feira)
Centro Comunitário do Bairro da Barra (Vereador Adiomir Serrão) – Rua Manoel Anastácio Correa, S/N

13 de dezembro - (Quarta-feira)
Centro Comunitário do Bairro Nova Esperança (Darci Virgílio) – Rua Doralice Bernardes S/N

14 de dezembro - (Quinta-feira)
Centro Comunitário do Bairro São Judas (Ana Galancini) – Rua Pedro Pinto Felipe, 142

15 de dezembro - (Sexta-feira)