Balneário Camboriú garante medalha para todos os atletas no PARAJASC
05.12.2017 às 18:46h

Balneário Camboriú continua fazendo história no PARAJASC 2017. Nesta terça-feira (05), a equipe da Fundação Municipal de Esportes, conquistou mais sete medalhas na competição, sendo cinco de ouro e duas de bronze. Além disso, os atletas da cidade, garantiram vaga nas finais da Bocha, categoria BC2 e BC4, fazendo assim todos os integrantes da delegação do município, conquistarem um local no pódio.

Suelen Marcheski, mostra que não é só recordista na corrida e conquistou o título no salto em distância, classe F37. Paulina e Gevelyn também ganharam mais medalhas, com a primeira levando o título nos 200 metros rasos classe T37 e a segunda subindo ao lugar mais alto do pódio no lançamento de dardo classe F55. Os meninos também ganharam a medalha dourada, com Claiton Freitas no lançamento de disco classe F53 e Maicon Rodrigues conseguiu ouro nos 800 metros rasos na classe T37.

A Bocha também teve seu mérito, Gabriel Prezzi e Gabriel Andrade, ambos de Balneário Camboriú, fazem a grande final da categoria BC2. Já Kleverton Favaretto, enfrenta Itajaí em busca de uma medalha de ouro na BC4.

Fundação Municipal de Esportes

Jornalista: Ricardo de Oliveira