Praça da Cultura tem música e dança neste sábado
19.05.2017 às 18:26h

Música e dança são algumas das atrações da Praça da Cultura neste sábado (20). Além da já tradicional presença da cantora Eulina Silveira, às 10h, o cantor Leandro Barba também se apresenta, a partir das 11h30min. Durante a tarde, a praça recebe o projeto “Break na Vila”, que são encontros com base da cultura Hip Hop. Haverá apresentação ainda do grupo Reviva Cia das Artes.

As atividades culturais ocorrem sempre das 9h às 17h. O acesso é livre. É possível nos sábados comprar alimentos na Feira da Praça da Cultura, a produção local da Vila do Artesanato, livros, antiguidades e vinis. A Praça da Cultura está localizada na Avenida da Lagoa, esquina com a Alvin Bauer.

Fundação Cultural

Jornalista: Silvana de Castro