Prefeitura de Balneário Camboriú e Sebrae firmam parceria para desenvolver empreendedorismo
19.05.2017 às 17:52h

A Prefeitura de Balneário Camboriú e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) lançam o projeto Cidade Empreendedora na próxima terça-feira (23), às 16h. A solenidade de assinatura do projeto ocorre no Teatro Municipal Bruno Nitz.

O Cidade Empreendedora visa à transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento em eixos como desburocratização, atores do desenvolvimento, sala do empreendedor, compras públicas, educação empreendedora, pesquisas e planejamento estratégico da gestão municipal, gestão de projetos e plano de desenvolvimento econômico. Estão envolvidos no Cidade Empreendedora o poder público, instituições e iniciativa privada.

“O projeto vai melhorar o ambiente de negócios, fortalecer a cultura empreendedora e estimular que as empresas saiam da informalidade”, diz o secretário de Turismo, Altamir Teixeira.

Com investimento de R$ 449.250, o projeto é custeado 60% pelo Sebrae e 40% pela Prefeitura. O subsídio que o Sebrae oferece é limitado aos primeiros 54 municípios do Estado que aderirem ao projeto.


____________________
Informações Adicionais:

 
 
Secretaria de Turismo
(47) 3367-8122
 
Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Arquivo PMBC
(47) 3267-7022
 
www.balneariocamboriu.sc.gov.br
facebook.com/prefeituradebalneariocamboriu
instagram.com/prefeiturabalneariocamboriu
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu

  Baixe mais fotos e arquivos aqui


Indique para um amigo Versão para impressão Visite a sala de imprensa



Copyright © Prefeitura de Balneário Camboriú 2017 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento GrupoW