Professores participam de evento sobre educação ambiental
20.04.2017 às 18:27h

Educadores da rede municipal de Balneário Camboriú participaram do evento “Educação Ambiental, a Arte do Encontro” na tarde desta quinta-feira (20). Na ocasião, foram apresentadas as políticas públicas em Educação Ambiental pela pedagoga Raquel Orsi, também mestre e doutora em Educação.

O encontro ocorreu no Centro de Atenção Integral à Criança (CAIC) Ayrton Senna. A atividade foi direcionada a educadores e responsáveis pelos Núcleos de Educação Infantil (NEI) e Centros Educacional Municipal (CEM). Raquel também comandou uma dinâmica de grupo com os educadores, que são ligados ao programa Terra Limpa, da Secretaria do Meio Ambiente (Semam).

“A educação ambiental é contínua e deve estar em todos os níveis e modalidades do processo educativo”, disse a educadora ambiental da Semam, Mara Zuleica Becker Lins.

Secretaria do Meio Ambiente (Semam)

Estagiário de Jornalismo: Pedro Henrique Homrich
Foto: Pedro Henrique Homrich