Planejamento inicia demolição de três quiosques na Avenida Atlântica
20.04.2017 às 17:57h

A Prefeitura de Balneário Camboriú, iniciou nesta quarta-feira (19), a demolição do quiosque 24 situado na Avenida Atlântica, entre a Rua 2900 e 3000. Outros dois quiosques também serão demolidos nas próximas semanas, sendo o 3 que fica próximo ao Pontal Norte e o 18 localizado entre as Ruas 1900 e 2000.

Os espaços tiveram sua concessão vencida, sem interesse de abrir novo processo, e a Administração Municipal optou por demolir as estruturas, que já estavam sendo usadas de forma indevida. De acordo com o secretário de Planejamento, Edson Kratz, estes espaços vão servir de calçada para passeio. "Além de deixar a Orla da Praia Central mais limpa, com um visual mais agradável", completou.

A demolição dos quiosques é feita por uma equipe da Secretaria de Obras, com previsão de retirar um quiosque por semana, até para evitar transtornos no local.

Secretaria de Planejamento

Jornalista: Ricardo de Oliveira