Neste domingo tem hip hop no Bairro dos Municípios
20.04.2017 às 15:30h

O Bairro dos Municípios reúne DJ’s, MC’s, B.Boys, skatistas e grafiteiros neste domingo (23), em um evento gratuito. Com o intuito de fortalecer o movimento hip hop, o Domingo de Rimas começa às 14h e se estende até a noite, na Praça da Integração (Quadrinha), entre a Marginal Oeste e a Quinta Avenida.

O evento ocorre pela segunda vez. Na primeira edição, o local escolhido foi o Centro, há dois anos. De acordo com o idealizador, o mestre de cerimônia Ehiron Pereira, conhecido como Dente MC, a intenção agora é descentralizar. “A proposta é levar eventos de graça para aqueles que não têm como ir a outros locais e, ainda, dar vida ao bairro”, comenta.

Na programação, estão previstas apresentações de rap, de break, grafites ao vivo e batalhas de conhecimento, competições em que MC’s se digladiam com rimas improvisadas. Nessa batalha, o público escolhe o tema. Durante o evento, a Associação de Skate de Balneário Camboriú ensinará manobras para a garotada.

Domingo de Rimas é uma realização de Dente MC, Fundação Cultural de Balneário Camboriú e Departamento de Assistência à Juventude da Prefeitura, com o apoio da Fundação Municipal de Esportes, Associação de Skate, BC M1L Gr4u e Firma Skate House.

Fundação Cultural

Jornalista: Silvana de Castro