Balneário Camboriú será divulgada na 2ª FIT Pantanal
20.04.2017 às 12:24h

Com o intuito de divulgar Balneário Camboriú em território nacional, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur) estará presente na 2ª Feira Internacional de Turismo do Pantanal, que acontece no Centro de Eventos Pantanal, em Cuiabá, de 20 a 23 de abril.

Com o tema “Sustentabilidade para o Desenvolvimento do Turismo”, a 2ª FIT Pantanal tem como objetivo se inserir no calendário de eventos turísticos internacional, projetando roteiros e fomentando operadores internos e externos, principalmente na América do Sul. A consolidação da feira como espaço comercial de produtos e serviços turísticos, da região central do Brasil, é uma forma de atrair novos olhares para os diferentes tipos de turismo encontrados no país.

A Sectur estará com estande próprio e contará com a participação de profissionais de Balneário Camboriú, que apresentarão seus projetos para 2017, planos para a rede hoteleira e as diversas formas de turismo encontradas na Capital Catarinense do Turismo.

Para o Secretário de Turismo, Altamir Osni Teixeira, “a divulgação em Mato Grosso é uma forma de garantir a movimentação monetária entre o turismo nacional, além de atrair empreendedores para a região de Balneário Camboriú”, afirma.

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico

Jornalista: Matheus Petter (estagiário)
Fotos: Arquivo