Conselhos divulgam agenda da semana.
20.03.2017 às 17:46h

A Casa dos Conselhos divulgou nesta segunda-feira (20), o calendário de reuniões desta semana. São seis encontros. Os conselhos têm o intuito de deliberar e consultar propostas para o poder executivo. Ao todo são 31 conselhos ativos, as reuniões são realizadas na sede da Casa dos Conselhos, na Rua 1822.

Nesta terça-feira (21), às 9h30 tem reunião do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente. Na ocasião será apresentado o Projeto Adolescente Aprendiz, desenvolvido pelo Centro Pedagógico e pela Diretoria de Assuntos para a Juventude, que fazem parte da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social. Em seguida será colocado em pauta o Projeto do Legislativo.

O Conselho Municipal da Juventude (COMJUV), escolhe na quarta-feira (22), às 19h, a mesa diretora que vai coordenar por dois anos a entidade. O mandato inicial começa com um membro governamental, tendo como vice um de entidade não governamental, invertendo a ordem no segundo ano de mandato.

Na quinta-feira (23), ocorrerão três reuniões. A primeira às 14h do Conselho Municipal de Segurança e Incolumidade Pública (COMSIP), às 14h45 do Conselho Municipal de Trânsito (COMTRAN) e às 15h45 do Conselho Municipal de Defesa Civil (COMDEC).

Na sexta-feira (24), às 14h, tem encontro do Conselho da Mulher (COMUM), para criação de um Fundo que seja gerenciado pelo próprio conselho.

Casa dos Conselhos

Jornalista: Ricardo de Oliveira