FME realiza seletiva para Jogos da Terceira Idade
20.03.2017 às 15:35h

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Balneário Camboriú realiza nesta quinta-feira (23), a seletiva oficial para a etapa do Microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI). Os vencedores da competição, que acontece na Casa da Sogra, vão disputar a etapa Microrregional do JASTI, dias 06 e 07 de abril, em Porto Belo. Serão disputadas as modalidades de truco, canastra, dominó e dança de salão nos estilos Valsa, Vanerão e Bolero. É importante que as duplas de todas as modalidades já estejam formadas e munidos com o RG em mãos.

Após a etapa microrregional do JASTI, ocorre a etapa regional, onde Balneário Camboriú já está classificada com a Bocha Feminina e Masculina, Bolão, Dança Popular em Grupo e Dança Estilo Livre. As inscrições são feitas na hora e para participar das competições o atleta deve ter idade mínima de 60 anos.

A Fundação Municipal de Esportes, oferece gratuitamente para a Terceira Idade, diversas modalidades. Vôlei, handebol, ginástica na praia, treinamento cardiovascular, atividade rítmica, jogos de tabuleiro, dança do ventre e zumba. Todas estas modalidades fazem parte do Projeto Maturidade Saudável, da FME.

Faça do download dos horários do esporte para a Terceira Idade no link abaixo da matéria.

Fundação Municipal de Esportes

Jornalista: Ricardo de Oliveira